Perguntas Frequentes

Qual o prazo estimado para a entrega do meu produto ?

O prazo de entrega é de7 á 15 dias úteis Atenção: estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais. Naturalmente que quanto maior a distância de seu endereço do lugar onde chegou seu pedido no Brasil maior o tempo de entrega. É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 3 dias úteis.


E se caso o pedido atrasar a entrega ?

Informamos que, mesmo que haja atraso asseguramos que o mesmo sera entregue ao cliente.
Caso o cliente opte pelo reembolso integral do valor do pedido, o mesmo terá que reenviar o produto assim que receber para nosso centro de operações . (Frete pago por nossa empresa)


Como faço para o rastreamento dos meus pedidos?

No link ao lado você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.


Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco através de nosso atendimento online no próprio site ou ainda através do e-mail
atendimentololita@lolitadeluxo.com.br.

Se por ventura seu pedido demorar mais do que a data programada para chegar abra um ticket na página de contato informando o número do seu pedido e pedindo para que seja aberta uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de 5 dias úteis para se manifestar sobre a mesma.

Garantia

Todos os produtos comercializados e oferecidos no site Lolita de Luxo possuem garantia contra defeitos de fabricação, nossos produtos e serviços são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Garantimos a todos os compradores a entrega dos produtos anunciados no site, caso contrário, o ressarcimento ou reenvio da mercadoria.
Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através da Pagina de Contato para que possamos providenciar a troca. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente.

Caso ocorra falta da mecadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrências de vendas do produto, haverá devolução dos valores pagos ao comprador ou troca por outro produto em nosso site. Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.

A Devolução não se aplica nos seguintes ítens constatados:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Troca por modelo, cor e tamanho;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental causado pelo cliente;
Sinais de modificação ou reparo não autorizado;
Desgaste natural em decorrência do uso.


Posso cancelar o pedido ?

Todo pedido pode ser cancelado e reembolsado até o momento do envio dos produtos, após o envio dos produtos o cancelamento poderá ainda ser realizado porém o reembolso só será feito mediante da devolução dos produtos enviados para nossa empresa.